Evento "Encontro de Capoeira" entra no calendário municipal de Assis

por Analli Venâncio última modificação 04/06/2024 11h54

(Imagem Ilustrativa)

O município de Assis instituiu no calendário da cidade o evento "Encontro de Capoeira", o projeto é de autoria do vereador Alexandre Cachorrão (AVANTE).

Conforme o texto, o evento chega este ano em sua 3ª edição e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura sendo realizado no mês de junho, conta com o apoio de vários grupos, praticantes, mestres, associações, ONGs, órgãos municipais, estaduais e federais e escolas de capoeira de Assis e região.

"E através desse projeto pretendemos fortalecer cada vez mais e incentivar para que o município através da Secretaria de Cultura possa continuar a vestir e apoiar essa modalidade esportiva que é de grande importância para a nossa comunidade", disse Alexandre Cachorrão.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

SOBRE O PROJETO DE LEI - CLIQUE AQUI