Falece Dr. Sobral, ex-vereador e “Cidadão Assisense”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dr. Sobral deixa esposa e um casal de filhos

Faleceu na manhã desta sexta-feira dia 13 de setembro aos 67 anos, Antonio Loureiro Sobral conceituado médico ginecologista da cidade. Dr. Sobral como era conhecido chegou a Assis em 1962, depois de ter desembarcado em Santos vindo de Portugal em 1959 ainda adolescente e ter residido por tres anos em Marília. Com o objetivo de continuar estudos iniciados em seu país de origem Dr. Sobral terminou o colegial no atual Clybas Pinto Ferraz, formando-se médico em seguida pela FAMEMA.

Em 1975 Dr. Sobral abria seu consultório em Assis,

ingressando também no corpo médico do Hospital

Sorocabana, Santa Casa, Hospital e Maternidade

atuando em várias área, apesar de sua especialização ser ginecologia e obstetrícia. Em 2000 foi eleito vereador em Assis pelo PPB – Partido Progressista Brasileiro. Foi segundo e primeiro secretário da Mesa Diretora.

Antonio Loureiro Sobra foi velado no Centro Funerário da São Vicente Prever e sepultado no cemitério de Assis as 17h30 do mesmo dia. (Assessoria 13/09/2013)