Filha que procura túmulo da mãe reforça mau atendimento pela administração do cemitério
Por solicitação feita ao vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, que tem acompanhado o caso sobre a procura de um túmulo no cemitério local, a senhora Concetta Elaine Alves Flocco teve concessão de espaço para usar a Tribuna Livre e esclarecer os fatos ocorridos entre sua família e a administração do cemitério local.
Durante sua fala e depois sabatinada pelos vereadores a Sra. Concetta, reafirmou ter sido mal atendida e mal orientada com relação ao fato. Esclareceu a munícipe que sua mãe foi enterrada no referido cemitério no dia 17 de janeiro de 2007, tendo sido feito no túmulo apenas o serviço de colocação de contra piso pelo coveiro responsável pela inumação, o qual recebeu o pagamento pelo serviço. Elaine contou que há quatro anos atrás, havia solicitado da administração do Cemitério autorização para reforma da sepultura, sem obter resposta.
Em carta aberta o administrador do cemitério responde a munícipe, que insatisfeita veio até a câmara solicitar ajuda dos vereadores. (12/08/2014)
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis