Fraldas Geriátricas: Associação Abrigo a Idosos pede ajuda à população

por Analli Venâncio última modificação 16/01/2024 16h55

A Associação Abrigo a Idosos atende atualmente 43 pessoas, os cuidados exigem equipe de profissionais 24 horas.

“Para o cuidado com os idosos, nós precisamos de uma equipe especializada, nutricionista, psicólogos, cuidadores, enfermeiros, além de uma alimentação balanceada, por muitos são hipertensos, diabéticos, em temos o café da manhã, o almoço, café da tarde, o jantar e a ceia”, explica a coordenadora, Angela Aparecida Cardoso.

O pedido à população é para doação de fraldas geriátricas, segundo a coordenadora, por dia são utilizadas mais 150 fraldas nos tamanhos G e XG.

Os dados contábeis seguem para serem visualizados pela população no site da Prefeitura, onde constam todos os nossos balanços e também na página do abrigo, e assim também auxiliam as pessoas a entenderem como funciona a instituição. A instituição recebe verba municipal e também emendas destinadas pelos vereadores, nosso trabalho é sério e transparente," ressaltou.

Mais informações: 3002 7575