Funcionários da Câmara participam de culto ecumênico

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A iniciativa visa transformar o local de trabalho num ambiente de paz

A convite do Presidente da Câmara, Valmir Dionizio, foi realizado na manhã dessa sexta-feira, dia 24, um Culto Ecumênico com o Pastor Denis da Silva Luciano Gomes, da Igreja Presbiteriana Independente de Cândido Mota, e o Padre Anatóli Konstantin Gradiski, da Catedral de Assis, com a participação dos funcionários da Câmara.

A iniciativa, que já é realizada há vários anos, tem por objetivo trazer uma palavra de fé ao ambiente de trabalho do Poder Legislativo, respeitando, contudo, todas as crenças religiosas.

O pastor e o sacerdote falaram sobre a união entre as pessoas, principalmente no trabalho, para que o local seja agradável e de paz. O Pastor Denis citou um trecho do Salmo 133 no qual diz que a união advém com a mudança de atitude de cada um para que haja respeito e comunhão fraterna. Padre Anatóli completou o discurso refletindo sobre um trecho da Carta de São Paulo aos Coríntios em que o apóstolo diz que o amor de Cristo nos impele a ir de encontro ao outro e que é esse amor que nos impulsiona para o bem.

Participaram do culto, também, os vereadores Reinaldo da CREMOS, Nilson Pavão e Roque Vinícius. Após o encontro, foi oferecido um café da manhã como forma de confraternização.