Funcionários da Câmara participam de momento de oração

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os encontros ecumênicos ocorrem uma vez por mês

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, a Câmara Municipal recebeu o pastor Josué da Silva, da Igreja Presbiteriana Renovada, e o Pe. Maurílio Alves Rodrigues, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Bonfim, que ministraram um momento de oração e reflexão aos funcionários e vereadores da Câmara. Os encontros acontecem mensalmente.

O presidente da casa, Valmir Dionizio, abriu a celebração agradecendo o empenho de todos os servidores da Câmara. “Sei do comprometimento de cada membro desse legislativo, pois cada departamento tem a sua importância, como as engrenagens de um relógio, que precisam estar em harmonia para seu pleno funcionamento”, destaca o presidente. Estiveram presentes, também, os vereadores Chico Panela e Reinaldo da CREMOS.

Pe. Maurílio deu início pedindo pela Unidade dos Cristãos, celebrada nacionalmente na próxima semana. Em clima fraternal, o sacerdote trouxe a reflexão do que é essencial para a fé na busca pelo verdadeiro projeto que Deus tem para todas as pessoas. O padre finalizou sua fala dizendo para não desanimar diante das dificuldades propondo um exercício de sempre procurar ver o lado positivo das situações.

Já o Pastor Josué recordou que a graça de Deus basta aos homens e que, segundo o salmo 128, a felicidade e a paz estão na obediência a Deus.