Funcionários da Câmara realizam confraternização

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A festa aconteceu no salão "boatinha" do Tênis

Os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Assis se reuniram para uma noite de confraternização na “boatinha” do Assis Tênis Clube nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro e junto com seus familiares comemoraram a chegada do Natal e Ano Novo. Foi realizado um animado “Amigo Secreto” onde todos puderam se descontrair e espalhar amizade.

Uma Comissão de Festas composta por três funcionários da Câmara arrecada mensalmente, com os próprios funcionários e vereadores recursos para realização de eventos mensais homenageando os aniversariantes e para a Festa de Confraternização até rifas entre os amigos de trabalho foram realizadas. Esses eventos nunca utiliza recursos públicos.

O expediente da Câmara permanece normal até a sexta dia 20 de dezembro quando cumprirá o “recesso” estipulado pela prefeitura até dia 06 de janeiro de 2014. (Assessoria 19/12/2013)