Gordinho comemora, “vai sair a cobertura da quadra do Darcy Ribeiro”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador solicita a melhoria desde 2005

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade comemorou quando entrou na leitura da semana passada, o Projeto de Lei do Executivo, solicitando “abertura de crédito no valor de R$ 184.833,71, para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental de Assis, Darcy Ribeiro, na Vila Ribeiro”.

O vereador Gordinho fez esse pedido pela primeira vez em 2005, no seu primeiro mandato, novamente repetiu a solicitação em 2007 e outra em 2010. Em outros anos alguns vereadores reforçaram a solicitação que,  deve ser atendida em breve pela atual administração. “Devemos encaminhar para a Pauta da Ordem do Dia assim que seguirem os trâmites normais, pois esse importante projeto, é um sonho que será realizado para os alunos, professores enfim por toda a comunidade daquele bairro, valeu a insistência, a quadra do Darcy Ribeiro será coberta”, comemora Gordinho. (19/03/2015)