Gordinho da farmácia pede recapeamento nas ruas do Jardim América I

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Segundo moradores, a situação das ruas está caótica

Na Sessão Ordinária da semana passada, o vereador Claudecir Martins, o Gordinho da farmácia, requisitou ao Poder Executivo, a recuperação das ruas do Jardim América I, em especial as ruas Hermógenes Barduzzi, José Paes Maldonado e adjacentes, que vêm gerando sérios transtornos aos moradores do bairro.

De acordo com os munícipes que procuraram o vereador, a situação das vias citadas está caótica, com a malha asfáltica deteriorada, ocorrendo danos materiais aos veículos que por ali trafegam, e causando sérios riscos de acidentes, principalmente aos motociclistas à noite.

O vereador solicita à Secretaria Municipal de Obras que o serviço de recapeamento seja efetuado no bairro e um prazo de início dos reparos.