Gordinho da farmácia solicita instalação de restaurante popular no CDA

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A justificativa é o grande número de trabalhadores que atuam dentro do Distrito Industrial

O vereador Gordinho da farmácia, na última Sessão Ordinária do dia 03, cobrou mais uma vez do poder executivo, a instalação de um restaurante popular dentro do Distrito Industrial. Gordinho disse que essa solicitação já havia sido feita por ele no passado, mas que agora ganhou forças graças à inauguração de um restaurante popular em Assis.

“Justifico o meu pedido porque lá sabemos que existem mais de 1500 funcionários e um dos objetivos do restaurante popular é ajudar o trabalhador”, ressalta o vereador.

Gordinho disse, também, que já teve uma conversa com o prefeito José Fernandes que sinalizou interesse na instalação do restaurante, porém é preciso estabelecer uma parceria com alguma associação, a exemplo do restaurante popular recém-inaugurado na APRUMAR que está sendo administrado pela Associação dos Moradores da Vila Carvalho – AMVICA. O vereador informou, inclusive, a disponibilidade de um prédio no Distrito Industrial para abrigar o restaurante.

“Quem sabe possa haver uma parceria com todas as empresas e com os funcionários para a instalação desse restaurante. Enfim, é algo para se estudar e se fazer um trabalho diferenciado junto à Prefeitura”, conclui Gordinho da farmácia.