Gordinho se despede da presidência valorizando o “Servidor”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além de grandes investimentos e devolução para ajudar a Santa Casa, a Mesa Diretora desta gestão investiu no Servidor e aprovou um Plano de Carreira para o legislativo
Gordinho se despede da presidência valorizando o “Servidor”
Gordinho na última sessão

“Devolver dinheiro para a prefeitura ajudar a Santa Casa, investir em equipamentos de ponta na TV Digital, transformar o site da Câmara em um dos mais modernos do Brasil na questão do “Processo Legislativo Eletrônico”, modernizar atendimento aos cidadãos, investir em infraestrutura, nada disse me foi tão valioso quanto á valorização que conseguimos reconquistar para os servidores da Casa de Leis”, declarou Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia se despedindo da presidência da Mesa, gestão 2015.

A Mesa Diretora 2015 através de iniciativa do presidente Gordinho, realizou neste ano um Treinamento Motivacional e de Capacitação á todos os servidores da Câmara Municipal de Assis, através de um Instituto especializado, envolvendo: debates, palestras, dinâmicas, tudo para melhorar o relacionamento interpessoal, levantando temas como: autoconhecimento, empatia, assertividade, cordialidade e ética”.

No encerramento desse treinamento, o presidente Gordinho foi surpreendido pela apresentação, pelos próprios servidores do RH da Câmara, do Projeto para o Plano de Cargos e Salários (Plano de Carreira), sugestão que a própria Mesa Diretora desta gestão havia solicitado ao departamento. “Depois de 20 anos engavetado, conseguimos, sem custos, com os esforços dos próprios servidores redigir um Plano de Carreira digno e de merecimento aos servidores”, comemora Gordinho

O Plano de Carreira foi aprovado com algumas emendas por todos os vereadores e deixou os servidores satisfeitos e agradecidos. “Nada foi mais importante pra nós do que ter alcançado o objetivo de deixar os servidores satisfeitos e capacitados, podendo colher frutos através de seus méritos e oferecer cada vez mais um melhor atendimento ao cidadão que necessitar dos serviços do legislativo”, encerra Gordinho