Gordinho solicita ao Governo do Estado instalação de Unidade do SENAC e Vara de Execuções Penais

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11
Presidente, Gordinho da Farmácia é recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Dr. Fernando Capez.

Na última sexta-feira, dia 08 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Assis, Gordinho da Farmácia foi recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Dr. Fernando Capez, sendo ambos amigos de longa data. Neste encontro, Gordinho, entregou Ofício nas mãos do Presidente e solicitou apoio para a criação da Vara de Execuções Criminais, Júri, Infância e Juventude, na qual seria criado outro cartório e assim evitaria que o serviço do Judiciário assisense ficasse tão acumulado de trabalho. Foi solicitado o apoio do Presidente da Alesp, pois já existe um projeto tramitando onde prevê a instalação da Vara de Execuções Criminais para a cidade de Assis.

Outra solicitação em Ofício  de Gordinho foi para que o município de Assis possa ser contemplado com uma unidade do SENAC “Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial”, com o objetivo de oferecer educação profissional de qualidade para a população de Assis haja visto o perfil da cidade, localizada em região privilegiada, contribuindo para um perfil econômico diversificado, como agricultura, comércio, turismo e prestação de serviços.