Horário Eleitoral: TV Câmara inicia no dia 30 de agosto a transmissão das propostas dos candidatos à prefeitura de Assis

por Analli Venâncio última modificação 22/08/2024 16h29

Na última terça-feira (20/8), representantes políticos, candidatos e a imprensa participaram de uma reunião no Cartório Eleitoral de Assis. Na ocasião, Misael Maia, chefe do Cartório, explicou o tempo determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral, dos candidatos ao Executivo e Legislativo, na mídia de rádio e TV.

No total, serão 70 minutos de propaganda eleitoral por dia, sendo 42 minutos destinados aos candidatos à prefeitura e 28 minutos destinados à propaganda dos candidatos a vereador.

“O modelo utilizado será por inserções, organizadas por blocos, áudios com cerca de 30 segundos para o rádio. Já no caso da propaganda em rede, a transmissão acontece na TV Câmara de Assis e é direcionada somente para o cargo de prefeito(a)”, explicou.

Mais detalhes na reportagem elaborada pela TV Câmara – CLIQUE AQUI.