Inserção Social: "E assim cada vez mais vemos a importância do esporte de A a Z em nosso município"

por Analli Venâncio última modificação 22/08/2023 14h43

Durante uso da tribuna plenária (21/8), o vereador Rogério Nascimento (PL), reforçou a importância do esporte no meio educacional e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Assis.

O parlamentar destacou a entrega do Ginásio “José Nigro”, conhecido como GEMA, e comentou sobre recursos que destinou ao esporte.

“Como vereador, encaminhei uma emenda impositiva para contribuir com a realização da Copa Assis de Futsal, um encontro familiar onde pais torcem pelos seus filhos e assim cada vez mais, vemos a importância do esporte de A a Z em nosso município, uma cidade que temos orgulho de morar e que possui atletas com excelentes resultados”, enfatizou Nascimento.