Jantar Rosa, em prol a Associação do Câncer, é incluído no Calendário Oficial do Município

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão desta segunda-feira, 24, foi aprovado por unanimidade o Projeto do vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Câmara Municipal de Assis, que incluiu no Calendário Oficial do Município o evento “Jantar Rosa”.

O Jantar Rosa já se transformou em um evento tradicional e de grandes proporções. É organizado todos os anos no mês de outubro pelo Rotary Clube Assis Fraternal com o objetivo de arrecadar recursos para custear as ações desenvolvidas pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Assis.

Estavam presentes na Sessão as representantes do Rotary Clube Assis Fraternal e as voluntárias da Associação Voluntária do Combate ao Câncer de Assis.

No uso da Tribuna, Alexandre Cachorrão ressaltou o trabalho desenvolvido por ambas as instituições em prol da comunidade e ressaltou a importância do Projeto. “Uma vez no Calendário Oficial do Município, a prefeitura poderá apoiar e dar ampla divulgação ao Jantar Rosa, o que ajudará e muito no resultado do evento”, frisou o vereador.

Fonte: Câmara Municipal de Assis - Vereador Alexandre Cachorrão