Jonas Campos questiona demora da ampliação de Atividade Delegada; “há algum tempo, lembro que o atual prefeito chegou a solicitar segurança pessoal”

por Analli Venâncio última modificação 20/04/2023 16h12

O vereador Jonas Campos (Republicanos), reforçou junto aos demais parlamentares a importância de que seja implantada a atividade delegada nas escolas municipais de forma fixa durante o período de aula. O parlamentar questionou a demora dessas ações por parte do Executivo e lembrou que o atual prefeito, há algum tempo chegou a solicitar segurança pessoal.

“Agora, para assegurar às crianças e ao mesmo tempo confortar os pais e familiares, isso não pode ser feito? Que se coloque a atividade delegada e reforce o convênio com a polícia militar, pois esses profissionais sim, sabem combater esse tipo de violência. As câmeras de segurança são importantes, mas somente depois que a situação acontece é que analisamos as filmagens. É preciso prevenir agora, nós também não queremos que essa situação perdure por muito tempo, mas é preciso que seja feito nesse momento no âmbito de urgência”, afirmou o vereador.