Legislativo aprova mais de R$ 5 milhões destinados à Saúde

por Vereador última modificação 06/09/2022 11h28

Uma boa notícia para a população de Assis, os vereadores aprovaram a liberação de recursos que somam mais de R$5 milhões de crédito adicional suplementar. A solicitação foi feita pelo Executivo que afirmou que os investimentos financeiros serão enviados para garantir o bom atendimento na área da saúde pública, bem como materiais de consumo, assistência hospitalar e ambulatorial, entre outras providências descritas no PROJETO DE LEI Nº 148/2022.

Investimentos na Educação

A Casa de Leis também aprovou o PROJETO DE LEI Nº 159/2022 autorizando a abertura de crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 250 MIL junto a unidade orçamentaria da Secretaria Municipal da Educação, o valor será destinado a Casa da Menina São Francisco de Assis, a instituição atende crianças de 4 meses a 5 anos no período integral ou parcial, incluindo alimentação completa e uma equipe de profissionais de excelência.

Com os novos recursos o objetivo é ampliar o atendimento na rede educacional, segundo informações do site da instituição https://www.casadamenina.org.br/ o local oferece atualmente atendimento a aproximadamente 600 crianças.