Legislativo assisense recebe visita da Câmara Municipal de Campos Novos Paulista

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde da última quarta-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Assis recebeu a visita de duas servidoras da Câmara Municipal de Campos Novos Paulista para conhecerem as instalações e demais serviços do legislativo assisense. O vereador João da Silva Timba, que já as conhecia através dos cursos feitos pela Uvesp em anos anteriores e, também, por já ter visitado o legislativo de Campos Novos Paulista, recepcionou as servidoras na Casa de Leis.

As funcionárias de carreira Mara Gisele R. Nogueira, tesoureira, e Lourdes Rodrigues de Jesus, do Controle interno, conversaram com o parlamentar que as apresentou aos departamentos legislativos assisenses, onde puderam compartilhar experiências com os servidores da Câmara de Assis. Além disso, as visitantes receberam orientações acerca dos trabalhos legislativos desenvolvidos pela Câmara de Assis, sobretudo, do Processo Legislativo Eletrônico, licitações, TV Câmara, entre outros.

As visitantes ficaram impressionadas com a estrutura do legislativo assisense. Também, foi de grande relevância o diálogo entre as servidoras e o diretor financeiro e a chefe do controle interno da Câmara de Assis, funções estas exercidas por elas em Campos Novos Paulista.