Legislativo de Paraguaçu sedia 2º Encontro de Presidentes de Câmaras

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Esta segunda reunião foi bem proveitosa e deu continuidade aos trabalhos com a discussão do Estatuto Social da entidade. O próximo passo é que cada Câmara estude melhor o conteúdo do estatuto para que seja aprovado no próximo encontro que será realizado dia 26 de maio em Maracaí.

Nesta sexta-feira, 27, a Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, sediou o 2º Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais da região do Vale Paranapanema, presidido pelo anfitrião, Rodrigo Garms, que ofereceu um café da manhã antes do evento que contou com a presença de presidentes de Câmaras da região, além de vereadores e assessores. O primeiro encontro foi realizado em março pelo idealizador Célio Diniz, presidente da Câmara Municipal de Assis com a intenção de criar a União de Vereadores do Vale Paranapanema - UNIVVAP.

Esta segunda reunião foi bem proveitosa e deu continuidade aos trabalhos com a discussão do Estatuto Social da entidade. O próximo passo é que cada Câmara estude melhor o conteúdo do estatuto para que seja aprovado no próximo encontro. “Acredito que a cada reunião estamos avançando mais um pouco e no próximo encontro pretendemos já definir os membros da diretoria e do conselho fiscal. A intenção da UNIVVAP é de unir forças para reivindicar cada vez mais melhorias aos municípios envolvidos”, adiantou Diniz.

O próximo encontro será no dia 26 de maio na Câmara Municipal de Maracaí, onde deverá ser aprovado o estatuto social e formada a diretoria da UNIVVAP. Ao final, o Presidente do Legislativo Paraguaçuense agradeceu a presença de todos. "Abrimos as portas do Legislativo de Paraguaçu para este encontro, para que assim pudéssemos debater o fortalecimento da nossa região com a chegada desta União de Vereadores", destacou o Presidente Rodrigo Garms.

Compareceram os presidentes das Câmaras de Borá, Artur Caldas; de Cruzália, Antonio Totti; de Iepê, Benedito de Lima; de João Ramalho, Valdeci Inácio dos Santos; de Maracaí, Cleonice Pereira de Oliveira; Palmital, Manoel Eduardo da Silva e de Platina, Luiz Ambrozim Junior.

Assessoria Câmara