Lixo e entulho continuam a ser descartados nas proximidades da Câmara Municipal

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O prefeito José Fernandes esteve pessoalmente fiscalizando o local hoje pela manhã

O problema de lixo e entulho acumulados em terrenos e áreas verdes em Assis ainda persiste. Hoje pela manhã, dia 02, em fiscalização pela cidade, o prefeito José Fernandes se deparou com vários materiais que foram descartados indevidamente nas proximidades da Câmara Municipal.

Fiscais da Prefeitura foram chamados ao local onde foi identificada a origem do lixo, sendo os responsáveis notificados a efetuarem a limpeza e o pagamento de uma multa. Para o executivo, atitudes como essa, de descarte indevido de lixo em áreas verdes, caracterizam crime ambiental.

A Câmara Municipal apoiou o trabalho da Prefeitura e, segundo seu presidente, o vereador Valmir Dionizio, a Casa de leis continuará cobrando por mais fiscalização e que as leis municipais sejam cumpridas.