Mães colaboradoras da Câmara são homenageadas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As datas comemorativas da Câmara são organizadas por uma comissão composta e com recursos dos próprios colaboradores

Na última sexta-feira dia 10 de maio, a Comissão de Eventos da Câmara de Assis realizou um delicioso café da manhã, especial para o Dia das Mães. O evento contou com todos os colaboradores e especialmente as mães que foram homenageadas pela Mesa Diretora da Câmara e pelos vereadores bem como receberam brindes e participaram de um sorteio de um prêmio do Empório Custódio, do vereador Alexandre Cachorrão.

O vereador Valmir Dionízio abriu o encontro e passou a palavra para realização de uma benção pelo Pastor Edinho. As delícias foram adquiridas pela comissão com recursos dos próprios colaboradores. (Assessoria 13/05/2013)