Mais Lazer Para Assis...Com Verba Da Câmara Piscina Do Centro Social Urbano será reformada

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Uma entrevista coletiva do prefeito e vereadores anunciou a novidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis vem dando exemplo de retidão e atitude e de forma democrática decidiram ser um dos objetivos para 2015 a reabertura da piscina do Centro Social Urbano para nossa população.

A partir desta ação de união por parte dos edis, o Presidente da Câmara Paulo Mattioli Junior entrou em contato com o Prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, o qual prontamente também aprovou a ideia, convocando uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira nas dependências do Centro Social Urbano, para anunciar a novidade.

Tal feito somente foi possível em razão da austeridade dos trabalhos desenvolvidos pela Mesa Diretora e demais vereadores que, além de todos os investimentos feitos na recuperação do prédio antigo da Câmara, aquisição de novos mobiliários e condicionadores de ar, bem como investimentos em equipamento para a TV Câmara Digital, foi possível, ainda, uma economia próxima a R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Os vereadores levaram em consideração que em 2014, a Câmara Municipal de Assis, através da edilidade, aprovaram importantes projetos para nossa cidade do Poder Executivo, destinando recursos para SAMU, FICAR, UPA (dezembro), dentre outros, “chegando a hora de se ter um pouco de lazer também”, definiram.

Estiveram presentes os vereadores Alcides Coelho, Mattioli, Pastor Edinho, Bentinho, Timba, Valmir Dionízio, Alexandre Cachorrão, Cristiano Santili, José Luiz Garcia, Português,  além do Prefeito Ricardo Pinheiro e Vice-Prefeita Dra Lenilda. Não puderam comparecer por questões profissionais e de estarem representando o Poder Legislativo em outros eventos simultâneos (Formatura do Proerd) os vereadores Camarguinho, Adriano Romagnoli, Profº Thiago Hernandes, Claudecir Rodrigues Martins e Arlindo do Raio X.

“Parabéns aos vereadores de Assis pela união demonstrada e pela constante luta por melhorias em nossa cidade em todas as frentes: Saúde, Educação, Ação Social, Cultura, Esporte, Lazer, entre outros. Ainda há muito a se avançar”, declarou o presidente da Câmara Mattioli.