Major Franco visita Camarguinho Presidente da Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Camarguinho recebeu a o Major que falou sobre um projeto de mudança de praça.

Na última quarta-feira dia 17 de julho o Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do PSDB, recebeu a visita do Major Franco Nassaro e do Tenente Vinícius em seu gabinete que contou também com a presença do Sargento Valmir.

O Major que já havia se encontrado com o vereador Valmir Dionízio do PSC, para falar sobre um documento enviado ao Prefeito Ricardo Pinheiro solicitando a possibilidade de mudança do Monumento ao Expedicionário, hoje instalado na Rua Smith de Vasconcelos com a Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, para a Praça Segismundo Guazeli em frente ao 32º. Batalhão onde teria melhor cuidado, esteve também solicitando apoio da presidência da casa.

Segundo Camarguinho “um monumento de tamanha importância na nossa história merece uma atenção especial, e a iniciativa da Polícia Militar é válida e terá total apoio da câmara e dos vereadores”.