Márcio Veterinário pede recapeamento nas entradas da cidade e melhorias em acesso na SP 333

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador vai apresentar alguns requerimentos na próxima sessão solicitando as benfeitorias para a CART e o DER

Dois requerimentos de destaque que serão apresentados por Márcio Veterinário (PSD) na sessão ordinária de segunda-feira solicitam recapeamento nas principais vias de entrada da cidade e melhorias de acesso na SP 333. Os pedidos serão encaminhados a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares e ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem.

O primeiro questiona a CART pelo recapeamento feito somente na Avenida Walter Fontana, quando existem outras vias de entrada do município como a Getúlio Vargas, Pascoal Santilli e Rui Barbosa. “Observamos que essa é a terceira vez em apenas um ano que a CART está executando os serviços na Walter Fontana, sendo que outras avenidas também estão necessitando de reparos”, ressalta o vereador.

Ao DER, Márcio Veterinário pretende solicitar um estudo de alternativa na SP 333, entre Assis e Marília, para melhorar o acesso à Avenida Walter Busnelo, que dá ingresso a diversas chácaras. “Além daqueles que residem nestas chácaras, elas são muito freqüentadas por visitantes. É necessária uma análise do DER para que o acesso seja mais seguro, evitando risco de acidentes no local”, enfatiza.

Assessoria Câmara