Márcio Veterinário pleiteia biblioteca em inauguração de Centro Comunitário

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vice-presidente da Câmara Municipal de Assis, Márcio Veterinário (PSD), prestigia inauguração de Centro Comunitário da Vila Marialves.

Representando o presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz (PTB), na inauguração do Centro Comunitário da Vila Marialves na quarta-feira, 25 de janeiro, o vice-presidente, Márcio Veterinário (PSD) destacou a importância de mais esta conquista para aquela comunidade do Complexo Prudenciana. Os vereadores Alexandre Vencio (PSD), Arlindo Alves de Sousa (PSD) e José Fernandes (PT) também prestigiaram a entrega do novo prédio aos moradores do bairro.

Márcio Veterinário, além de enaltecer a obra “modesta e bem feita pela municipalidade”, ainda revelou que irá pleitear junto ao Executivo uma biblioteca no local. “Trata-se de um espaço muito importante para a comunidade que poderá abrigar diversas atividades, inclusive cursos de capacitação. Aproveitamos a oportunidade para pleitear junto ao prefeito uma biblioteca, pedido feito pelo presidente da Associação de Moradores, Benedito Aranha”, adiantou.

O vereador deu ênfase para o desenvolvimento do Complexo Prudenciana nos últimos anos e as benfeitorias feitas pela municipalidade, um trabalho conjunto com o Legislativo. “Quando andamos pelo bairro notamos que a Prudenciana está cada vez melhor, até pouco tempo atrás não tinha asfalto, nem guias e sarjetas, muito menos galerias de águas pluviais nas ruas. A vinda do hipermercado São Judas também valorizou ainda mais o complexo com empregos e espaço de lazer para as famílias. Agora estamos buscando a vinda de mais 500 moradias na Rua Santo Antonio, junto ao Partido dos Trabalhadores, além das mil unidades entregues no Jardim Eldorado”, finalizou.

Assessoria Câmara