Mattioli define 15 projetos para sessão de segunda, com a presença do prefeito

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Prefeito Ricardo Pinheiro Santana confirmou presença

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC depois de se reunir com sua Mesa Diretora, determinou que fosse enviado a Ordem do Dia da próxima sessão, 15 Projetos de Lei, entre eles dez sobre denominação de ruas do Loteamento Jardim Santa Clara.

“Utilizando uma de minhas propostas, que é a da transparência e democracia, dividimos, a denominação de dez ruas para autoria de dez vereadores, o que confirma nossa intensão de manter o grupo unido em prol da comunidade”, destaca  o presidente.

Além desses projetos, nenhum dos outros cinco, são novos, e sim projetos adiados em sessões anteriores e uma redação final. “Estão de volta, os projetos que incluem no Plano Plurianual e abre crédito adicional para a Secretária Municipal da Educação no valor de quase cinco milhões de reais adiados na última sessão e ainda o Projeto do vereador Pastor Edinho, também adiado que estabelece que Idosos impossibilitados de irem até a unidade de saúde para receber a vacina contra a Gripe (H1N1), possam contar com o serviço de saúde em seu domicílio, e pra encerrar teremos a votação da Redação Final ao Projeto dos vereadores Português e José Luiz Garcia sobre instalação e manutenção de defensas nas laterais de córregos das avenidas”, resume Mattioli.

PREFEITO CONFIRMA PRESENÇA

Para a sessão os vereadores contarão com a presença, já confirmada do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, do PSDB que deverá ser sabatinado pelos vereadores que abordarão vários assuntos de interesse da população. O prefeito deverá falar depois da Ordem do Dia.

A sessão da câmara é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9 agora desde o início das sessões as 18 horas. (03/04/2014)