Mattioli define pauta da Sessão de segunda, dia 19, com quatro Projetos do Executivo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Na pauta também será votado projeto de reforma da câmara

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu a pauta da Ordem do Dia para a sessão da próxima segunda-feira dia 19 de maio com quatro projetos, todos do executivo. “Mais uma vez priorizamos projetos importantes do executivo e que deverão ser discutidos e votados pelos vereadores, são peças que com certeza trarão melhorias ao município, incluindo, asfalto e convênio para início das obras do IML”, adianta Mattioli.

O primeiro projeto libera verba no valor de quase um milhão e meio de reais para recuperação e manutenção do asfalto em diversos pontos da cidade, em seguida os vereadores votarão um projeto que libera vinte e cinco mil reais para a Liga Assisense de Esportes.

Outro projeto liberando trezentos e oitenta e cinco mil reais, será destinado para reforma e ampliação do prédio da câmara. “A Câmara Municipal de Assis inaugurou recentemente uma nova ala, e o prédio antigo acabou precisando de adaptações, especialmente com relação as normas de segurança, além do fato do prédio não receber qualquer tipo de reforma há muito tempo”, acrescenta o presidente da casa

Encerrando a Ordem do Dia, o executivo enviou projeto de lei que solicita autorização do legislativo para “Celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Segurança Pública”, com o objetivo de iniciar de construção do prédio que abrigará a Polícia Técnica Científica com instalação da Equipe de Perícias Criminalísticas e o Instituto Médico Legal - IML .

A sessão que tem início ás 18 horas, é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (15/05/2014)