SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS TEVE INÍCIO AS 18 HORAS DESTA QUARTA-FEIRA DIA 05

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Seis projetos foram discutidos pelos vereadores

Paulo Mattioli Junior, presidente da Câmara Municipal de Assis já definiu a pauta da Sessão Ordinária desta quarta-feira de cinzas, dia 05 de março. “Gostaria de convidar toda a comunidade assisense para prestigiar a sessão desta quarta, excepcionalmente, por causa do feriado do carnaval e ponto facultativo na segunda-feira” convida Mattioli.

Além de dezenas de proposituras, entre indicações, requerimentos e moções a sessão contará com seis Projetos de Lei, dois deles substituindo anteriores, é o caso do Projeto de Lei do vereador Edson de Souza, Pastor Edinho “sobre obrigatoriedade de expedição de receitas médicas digitadas ou datilografadas”, e ainda o Projeto do Executivo “sobre Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Eduardo Camargo Neto, Camarguinho do SDD, João da Silva Filho, Timba do DEM e Paulo Mattioli Junior do PSC assinam o Projeto de Lei “sobre denominação à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ruy Silva”. Na pauta os vereadores discutirão o Projeto de Lei “sobre a revogação das Leis da Câmara, com relação a  nomeação em comissão de aposentados e pensionistas do Estado e Federação”, agora apresentado conforme determinação e orientação do CEPAM.

Ainda na sessão desta quarta, dia 05, estarão de volta dois projetos adiados, um “sobre doação sem encargo, ao DER de imóvel municipal” e outro dos vereadores Reinaldo Nunes e José Luiz Garcia “sobre proibição da utilização da planta “Coroa de Cristo” na paisagismo das áreas externas”.

A sessão terá início as 18 horas excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 05 e terá transmissão ao vivo pelo Canal Digital Aberto – TV Câmara em 61.3 para conversor digital e antena simples, também pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no endereço eletrônico www.assis.sp.leg.br e ainda ao vivo pela Radio Universitária FEMA FM na sintonia 105,9, (28/02/2014)