Vereadores votam hoje, projetos que liberam tres milhões para a Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão sete projetos, seis deles direcionando verba para a saúde de Assis, especialmente, reformas e ampliações.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu a pauta para a próxima sessão da Câmara Municipal de Assis que acontece nesta segunda-feira dia 17 de março. “Mais uma vez conseguimos juntar projetos que tem ampla relação entre eles, estará de volta um projeto adiado na última sessão e a liberação de mais três milhões de reais para obras na saúde de Assis”, destaca o presidente.

O projeto que retorna é o que libera pouco mais de um milhão de reais para a construção do CCI – Centro de Convivência do Idoso e do CDI - Centro Dia do Idoso. Na sequência os seis projetos a serem discutidos e votados pelos vereadores liberam cerca de três milhões de reais para a saúde de Assis, sendo a maioria dos recursos para investimento em obras e equipamentos.

Serão 275 mil reais para ampliação da Estratégia Saúde da Família da Vila Glória e Cohab IV, 297 mil reais para aplicação em custeio e manutenção da Atenção Básica de Saúde, um milhão cento de dezesseis mil reais para compra de equipamentos e materiais permanentes para finalização do UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mais um milhão cento e sessenta e sete mil reais para reforma das Unidades Básicas de Saúde da Vila Operária, Maria Isabel e Jardim Eldorado e ainda 110 mil reais para aquisição de uma VAN de 16 lugares para transporte do pessoal da dengue.

A sessão tem início as 18 horas e é transmitida ao vivo, inclusive com imagens pela internet no site www.assis.sp.leg.br, ainda pela TV Digital - Canal Aberto na sintonia 61.3, no canal 15 da TV Cabo Assis e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (13/03/2014)