Mattioli e Bentinho querem solução urgente para lixo no Distrito Industrial

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores receberam muitas reclamações e denúncias sobre o lixo no local

Mattioli e Bentinho querem solução urgente para o lixo no Distrito Industrial

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, acompanhado do vereador Bento Carlos de Oliveira, o Bentinho do mesmo partido, estiveram nesta quinta-feira dia 27 de março visitando o Distrito Industrial de Assis que está recebendo um carga muito grande de entulhos e lixos diversos no acesso ao aterro sanitário.

Tal fato  chegou ao conhecimento dos vereadores através de cidadãos e representantes de algumas empresas do Distrito Industrial, que estão preocupados o risco iminente de contaminação ao meio ambiente e também a saúde da população e trabalhadores do local.

“Realmente é assustador e preocupante real situação encontrada nas proximidades do aterro sanitário de nosso Distrito Industrial, inclusive estaremos encaminhando um requerimento em regime de urgência á Prefeitura para esclarecimentos imediatos sobre esta grave ocorrência e quais medidas estão sendo tomadas para resolver o impasse, bem como com  relação a interdição ou não, do aterro municipal por parte da CETESB.” alerta Mattioli.

O requerimento será enviado já na próxima Sessão Ordinária, pelos vereadores Mattioli e Bentinho e “se não obtivermos uma resposta e solução imediata para o caso, não nos restará outra alternativa senão, procurar o Ministério Público do Meio Ambiente”, observaram os vereadores. (27/03/2014).