Mattioli e Bentinho reiteram pedido de fechamento do Eco Ponto no San Fernando Valley

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Desde o ano passado os vereadores alertam sobre os perigos no local

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior e o vereador Bento Carlos de Oliveira – Bentinho do Bar, ambos do PSC vão apresentar na próxima sessão um requerimento direcionado à Secretaria do Meio Ambiente,  sobre a possibilidade de uma inspeção técnica para fechamento definitivo do Eco Ponto instalado no Bairro San Fernando Valley. A proposta atende pedido dos moradores daquele bairro e proximidades da Chácara Bela Vista.

Os quatro vereadores do PSC: Mattioli, Bentinho, Sargento Valmir e Pastor Edinho já estiveram no local no final do ano passado, convidados por moradores das proximidades e puderam comprovar a situação (foto).

“O que conseguimos observar, é que o Eco Ponto está fugindo da finalidade á que foi criado, populares estão ateando fogo, o local tem reunido um grande número de moscas e animais peçonhentos, incomodando os moradores próximos, incluindo idosos, pessoas enfermas e crianças, necessitando de solução urgente” alerta Mattioli. (13/02/2014).