Mattioli entrega processo da Comissão da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todos os vereadores participaram das pesquisas organizadas pela Comissão

O vereador Paulo Mattioli Junior entregou na última sessão o processo contento centenas de páginas sobre a situação da Saúde no município de Assis. Mattioli fez questão de formalizar a entrega ao Relator Vereador Valmir Dionizio junto com todos os vereadores, já que todos participaram de uma pesquisa realizada em todas a unidades de saúde do município.

O vereador apresentou o Projeto de Resolução 05/2013 em maio deste ano constituindo uma Comissão de Assuntos Relevantes para Apuração da Situação da Saúde no Município de Assis, a proposta foi aprovada pelos vereadores e a partir daí começaram as entrevistas e visitas as unidades.

O processo pronto contém tudo que foi pesquisado nestes dois meses e agora passa para as mãos do Relator da Comissão Vereador Sargento Valmir que deverá analisar todos os documentos e formalizar o Relatório para ser entregue ao executivo.