Mattioli inaugura setor de licitação unificada na Câmara Municipal

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Setor foi inaugurado nesta sexta-feira dia 17 de janeiro

Visando sempre a maior lisura, transparência e economia possível no gasto do dinheiro público, os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis, através de ato do seu Presidente, vereador Paulo Mattioli Junior, instituíram na manhã de sexta-feira dia 17 de janeiro o Setor de Licitação Unificada do Poder Legislativo Assisense.

A partir de agora, todos os procedimentos licitatórios, com ou sem dispensa de licitações, sistema de pregão, contratos firmados e outras situações que possam existir em cumprimento da Lei Federal n. 8666/93 (Lei de licitações públicas), passarão a ser administrados em ambiente único, mediante a presença de 03 servidores de carreira (concursados).

Além de outras funções que já exercem no expediente do dia a dia junto a Câmara Municipal, os servidores concursados: Helene Carreiro, Renata Lino e Marcelo Dalbem, estarão trabalhando conjuntamente para dinamizar e qualificar cada vez mais o Setor de Licitações do Legislativo Assisense, inclusive acompanhando e conferindo o recebimento, a quantidade, especificações e qualidade dos produtos e serviços adquiridos e contratados.

Para o presidente Mattioli, o vice Prof. Thiago, os secretários Claudecir, Alexandre e demais vereadores presentes á criação do setor se resume na seguinte frase “a transparência praticada na gestão dos recursos públicos, resulta em ganhos reais para a população, com a possibilidade de realização de várias outras benfeitorias, sendo a transparência total nos atos públicos nossa obrigação”, destacou Mattioli.