Mattioli recebe Auto Escolas na câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro discutiu possibilidade de encontrar local adequado para aulas e exames

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC, recebeu esta semana em seu gabinete na Câmara, proprietários de Auto Escolas da cidade, quando foi promovido um debate com o objetivo de discutir a possibilidade de se encontrar um local adequado para instruções e exames.

“Com o crescimento da cidade estamos constatando que  região central acaba não sendo o local mais indicado para esse tipo de trabalho, o aumento de riscos de acidentes envolvendo os veículos das auto escolas é iminente e pode prejudicar não só os munícipes, bem como as próprias auto escolas”, esclarece o presidente

Na reunião os proprietários ficaram satisfeitos com a preocupação de Mattioli e agradeceram a intenção de luta pela categoria, entendendo que realmente precisam encontrar esse local com mais segurança. Tanto para aulas práticas e exames.

Ficou definido como próximo passo que o presidente da Câmara, Mattioli vai agendara uma reunião com o prefeito e os proprietários de auto escolas para buscar a melhor solução. (13/06/2014)