Merecimento: Título de Cidadão Assisense é entregue a dono da Rede de Supermercados São Judas Tadeu

por Analli Venâncio última modificação 01/12/2022 17h48

Foto (da esquerda p/ direita): Os vereadores Gerson Alves e Pastor Edinho, a esposa do homenageado Claudia Roberti, o empresário Alceu Jr., o presidente da Câmara Luiz Ramão, o vereador Alexandre Cachorrão e o ex-vereador Márcio Aparecido Martins.

O gestor da Rede de Supermercados São Judas Tadeu, recebeu na noite da última quarta-feira (30/11), o Título de Cidadão Assisense, o homenageado Alceu Oliveira Jr. consagrou a celebração ao lado de amigos, familiares e colaboradores.

A propositura foi de autoria da vereadora Viviane Del Massa, que por motivo de saúde não compareceu pessoalmente à solenidade, mas foi representada por seu esposo e também ex-vereador Márcio Aparecido Martins.

Em nome da vereadora, Márcio agradeceu o empresário por acreditar no potencial de Assis, "quando não tínhamos o supermercado São Judas, centenas de pessoas enfrentavam uma viagem de ônibus para fazer compras na cidade de Ourinhos, porque lá já existia este supermercado. O que podemos dizer é que Assis é sem dúvida  a capital do Vale do Paranapanema, uma cidade que se torna cada vez maior, graças a visão de empresários como Alceu Jr", afirmou o ex-vereador.

Gerson Alves, durante declaração mencionou o fundamento da homenagem, "através desse título a Câmara contempla as pessoas que não são nascidas em Assis, mas que através dos relevantes e significativos serviços prestados e ações realizadas no município fazem a diferença, agradeço por tudo que tem feito em nossa cidade, vemos o quanto a força de vocês empresários e a perspectiva de sucesso é fundamental para a prosperidade de Assis", afirmou.

Alexandre Cachorrão, marcou presença na solenidade, durante  pronunciamento disse que a Casa de Leis estava fazendo justiça, enaltecendo todo o trabalho e dedicação do empresário.

"O senhor acreditou na cidade de Assis, quantos empregos são gerados por meio de seus empreendimentos, arrecadações, serviços indiretos e é através desses recursos que o município investe em saúde, educação, obras e melhorias. Parabéns e muito obrigado por confiar em nossa cidade", comentou.

Na tribuna Pastor Edinho, parabenizou o homenageado, "parabéns por tudo que foi e tem sido realizado para o crescimento da nossa cidade, acreditando e investindo, com geração de empregos e impulsionando a economia do município, como legisladores o sentimento é de gratidão", afirmou.

A Cláudia Roberti Oliveira, esposa do homenageado durante pronunciamento disse que a fé do empresário, o impulsionou ao sucesso e crescimento, "Júnior desenvolveu essa família assisense que hoje o reconhece como filho da cidade, meu marido é um homem de oração, e ele espera a resposta de Deus seguindo sua palavra e vontade, agradeço com todo o meu amor por tudo que você se tornou e por fazer parte da minha vida", declarou.

Alceu Junior, elogiou o serviço dos poderes Executivo e Legislativo "quando o trabalho é bem executado as coisas realmente acontecem, o que o empresário gostaria de receber da cidade é apoio o resto nós vamos fazendo, a cidade cresce por conta de pessoas que estão bem intencionadas e fazem o trabalho em prol do crescimento. Agradeço a essa Casa de Leis e a todas as pessoas e colaboradores, me sinto lisonjeado por todo apoio que tivemos até hoje", enfatizou.
O presidente da Câmara, Luiz Ramão, comentou sobre a geração de empregos do empreendimento.

"Com um olhar empreendedor, Alceu acreditou no potencial de desenvolvimento da nossa cidade, gerando hoje 300 empregos diretos, além dos indiretos, trazendo renda para essas famílias e a dignidade das pessoas só se completa com um salário no final do mês, e com seu empreendimento possibilita isso para centenas famílias", enfatizou Ramão.