Mesa da Câmara decide pauta com oito projetos e mais cinco milhões para Educação

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dentre os projetos, quatro liberam verba para a Educação Municipal

O presidente Paulo Mattioli Junior do PSC e os demais componentes da Mesa Diretora: Professor Thiago do PSDB, vice-presidente, Gordinho da Farmácia do SD, primeiro secretário e Alexandre Cachorrão do PSD, segundo secretário, decidiram por oito projetos á serem apresentados nesta última sessão de março que terá início as 18 horas do dia 31, segunda-feira.

“Mais uma vez a mesa dá preferência para projetos que inclui no orçamento municipal importantes quantias em recursos monetários para melhorias, obras e manutenção de edificações e projetos, desta feita para a educação municipal no valor aproximado de cinco milhões de reais”, destaca o secretário da mesa Cachorrão.

Quatro dos projetos incluem o valor aproximado de cinco milhões de reais à diversos segmentos da educação municipal. Além destes, o Pastor Edinho do PSC apresenta projeto para que Idosos classificados na faixa etária da Vacinação da Gripe e que não possam se locomover até a unidade de saúde, receba a vacina em casa, também mais um projeto dos vereadores do PT, Português e José Luiz Garcia, obrigando a instalação e manutenção de defensas metálicas nas laterais dos córregos das avenidas marginais da cidade.

Na mesma sessão deverá ser apresentado mais um Projeto de Resolução da Câmara, de autoria do presidente Paulo Mattioli Junior, organizando e dando mais transparência ao Sistema de Controle Interno nos termos da Constituição Federal e Lei de Responsabilidade Fiscal. Para completar a pauta os vereadores Alexandre Cachorrão e Camarguinho apresentam Projeto de Decreto Legislativo outorgando Título Honorífico de Cidadão Assisense ao atleta Jairo Augusto Ortega Pereira.

A sessão tem início as 18 horas e é transmitida ao vivo, inclusive com imagens pela internet no site www.assis.sp.leg.br, ainda pela TV Digital - Canal Aberto na sintonia 61.3, no canal 15 da TV Cabo Assis e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (28/03/2014)