Mesa Diretora 2016 fez primeira reunião em Dezembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores eleitos para a Mesa da Câmara já fizeram a primeira reunião enumerando suas prioridades

Foi no dia 28 de dezembro do ano passado, uma segunda-feira, que os quatro novos eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis se reuniram pela primeira vez, demonstrando interesse em praticar uma administração que venha de encontro aos anseios da comunidade. “Essa primeira reunião serviu de base para uma gestão com intenção de continuidade, mas buscando aprimoramento em vários pontos, principalmente na busca de maior espaço para a participação da comunidade na administração municipal”, esclarece o presidente vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC.

“Temos vários segmentos para o desenvolvimento da gestão, entre as prioridades estão a adequação e atualização do Regimento Interno do Legislativo, a expansão dos programas de TV, através do Canal Aberto Digital 61.3 e a utilização da Urna d Povo, instrumento que disponibiliza a participação popular nos assuntos de interesse da sociedade”, destaca o vice-presidente Adriano Romagnoli do PTB.

Para José Luiz Garcia do PT, eleito primeiro secretário da Mesa, “a abertura de espaços para a manifestação da comunidade através dos instrumentos oferecidos pela Câmara Municipal de Assis, como: Site, TV, Rádio, Ouvidoria, etc... faz com que tenhamos ainda mais possibilidade de acompanhar de perto os anseios da população”.

“Nós temos nossas redes sociais, onde nos colocamos a disposição do munícipe para todas as reivindicações, reclamações e debates, mas a Câmara tem um suporte interessante de mídia que deve ser mais explorado e utilizado pelo cidadão”, completa o vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, segundo secretário da Mesa.

Com estes encontros, que deveram continuar acontecendo a nova Mesa Diretora pretende chegar mais próximo do cidadão com a intenção de acompanhar e encaminhar com maior facilidade suas reivindicações ao executivo. “Podem estar certos de que o nosso trabalho será voltado á maior participação popular, abrindo as portas do legislativo e acolhendo o cidadão como ele merece”. Finalizaram (04/01/2015)