Ministro da Saúde Ricardo Barros atenderá comitiva assisense em Brasília nesta quinta-feira, dia 27

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A notícia foi dada pelo vereador Camarguinho durante a Sessão Ordinária dessa semana

O vereador Camaraguinho anunciou na Sessão Ordinária da Câmara de segunda-feira, dia 24, e, também, em seu perfil no facebook, a notícia de que o Ministro da Saúde Ricardo Barros atenderá uma comitiva assisense para tratar, principalmente, da oncologia em Assis. A reunião foi agendada pelo Deputado Federal Vinícius R. Carvalho, e acontecerá nesta quinta-feira, dia 27, ao 12h, em Brasília.

Participarão do encontro o vice-prefeito, Márcio Veterinário, os vereadores Camarguinho, Chico Panela e Bigode, e da Santa Casa de Assis o diretor, Aref Sabeh, e a administradora, Ana Claudia Lopes. “Estaremos reivindicando a continuidade do credenciamento da oncologia em Assis e o credenciamento dos leitos da UTI da Santa Casa para que tenham um repasse financeiro superior ao que hoje estão recebendo”, explica Camarguinho. Se aprovado o credenciamento dos leitos da UTI, a Santa Casa passará a receber, aproximadamente, R$ 190 mil reais.

No dia 05 de maio, o Deputado Vinícius R. Carvalho estará em Assis para receber o título honorífico de Cidadão Assisense. A Sessão Solene acontecerá na Câmara Municipal, às 19h30.