Moradores do Jardim Paraná pedem apoio a José Fernandes para reforma do Parque Ecológico

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi verificar in loco a situação de abandono e depredação do local e reivindicou a Secretaria de Planejamento e Obras a reforma do Parque que deve começar dentro dos próximos 30 dias.

Procurado por moradores do Jardim Paraná, o vereador José Fernandes (PT) foi verificar in loco a situação de abandono em que se encontra o Parque Ecológico “Ângelo Ceola” nesta quarta-feira. Mato alto, proliferação de insetos e animais peçonhentos, falta de manutenção e depredação do patrimônio público geram insatisfação da comunidade.

Logo que chegou ao local, o vereador foi abordado por diversos moradores do bairro que pediram sua ajuda e apelaram por mais representatividade política. De acordo com relatos, a preocupação é de que o Parque acabou se tornando ponto de consumo de drogas. “Além da manutenção em dia, mais iluminação, seria excelente e pioneira a aplicabilidade da atividade delegada pela Polícia Militar para tentar sanar o problema que tanto aflige os moradores daquela localidade”, disse Fernandes se referindo a Lei Complementar 09/2011.

De imediato, o vereador entrou em contato com o secretário municipal de Planejamento e Obras, Toco Buchi, para novamente reivindicar a reforma do Parque. Buchi anunciou que este serviço está no cronograma de trabalho e que a reforma deve começar dentro dos próximos 30 dias. “Os moradores do Jardim Paraná merecem a atenção do Poder Público e estamos aqui para isso, para cobrar melhorias à população”, declarou Fernandes.

Assessoria Câmara