Munícipes reclamam de goteiras na Farmácia Medex

por Analli Venâncio última modificação 19/06/2023 12h13

Na sessão de hoje (19/06), o vereador Tenente Genova pretende apresentar um ofício protocolado ao   Hospital Regional, sobre a estrutura da Farmácia Medex Assis. De acordo com Genova, pessoas que estavam no local durante um temporal, enviaram imagens ao vereador sobre a precária estrutura e sobre as goteiras justamente onde os usuários devem aguardar o atendimento.

“Quem utiliza o serviço relatou o desconforto, peço além da possibilidade de melhora na estrutura, que a diretoria do Hospital Regional também estude a possibilidade da contratação de mais profissionais para fazer o atendimento no local”, salientou.

Vereador recebe imagem de munícipes sobre gotejamento no telhado da Farmácia Medex em Assis