Na pauta de segunda-feira está de volta o Projeto do IML

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão apresentados três projetos do Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC já definiu a Pauta da Ordem do Dia para a sessão da segunda-feira dia 26 de maio. Entre os Projetos que serão apresentados aos vereadores, está o que autoriza convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado para a construção do IML e prédio da Polícia Científica no Jardim Aeroporto. O projeto havia sido adiado na última sessão por falta da minuta do convênio, agora enviada pela prefeitura.

Também na pauta deverão ser discutidos pelos vereadores, mais dois Projetos, ambos do Executivo. O primeiro libera recursos de quase 500 mil reais para o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, finalizando as obras do Condomínio Jardim Santa Clara e o outro de mais de dois milhões de reais para investimentos em diversos setores, como: reformas, construções e apoio a entidades como Casa da Criança e Casa da Menina, sendo que o dinheiro utilizado será retirado do FUNDEB.

“Para este último projeto, destaca-se o repasse de recursos significativos que serão destinados a Secretaria Municipal da Educação para reforma na Escola “Irmã Maria Chaves”, além de investimentos importantes na área da Educação Infantil”, afirma Mattioli.

A sessão que tem início ás 18 horas, é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (23/05/2014)