Nilson Pavão cobra melhorias às farmácias dispensadoras do município

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Segundo usuários, faltam medicamentos e funcionários para atender toda a demanda

O vereador Nilson Pavão foi à tribuna na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 03, para pedir providências quanto à distribuição gratuita de remédios pelo município. Hoje, em Assis, existem quatro unidades de farmácias dispensadoras de medicamentos e a mais recente foi inaugurada em maio, na Av. Armando Salles.

Nilson Pavão fez um requerimento cobrando, do poder executivo, melhorias nessas unidades, pois, segundo os usuários, estão em falta cerca de 200 tipos de medicamentos nas farmácias e são poucos os funcionários para o atendimento ao público.

O vereador foi pessoalmente verificar a situação da farmácia que atende a população do Complexo Prudenciana e constatou que apenas dois funcionários estavam trabalhando no local, sendo que a unidade chega a receber uma média de 500 pessoas por dia.