Nilson Pavão parabeniza o prefeito pela inauguração da farmácia dispensadora de medicamentos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Ele também cobra melhorias nas ruas da cidade

O vereador Nilson Pavão subiu à tribuna na última Sessão Ordinária para parabenizar o prefeito municipal, José Fernandes, que estava presente na sessão, pela inauguração da Farmácia Dispensadora de Medicamentos, na Vila Xavier.

Segundo ele, a farmácia naquele local vai beneficiar muito a população mais carente que mora na Vila Ribeiro, bairro próximo ao estabelecimento. “O mais importante é ter a farmácia e ter o remédio para a população”, ressalta Nilson Pavão.

O vereador também solicitou melhorias às ruas da cidade, principalmente a Rua Santo Antônio, onde segundo ele, tem passado caminhões muito carregados de materiais por causa das obras no CDHU. “A Prefeitura não foi fazer o serviço e o próprio povo tem jogado caco de tijolo para tentar tapar os buracos na rua”, relata.