Nilson Pavão participa de encontro na COOCASSIS

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O evento contou com a presença de cerca de 300 catadores de materiais recicláveis do Oeste Paulista

Aconteceu neste sábado, dia 10, o encontro da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Assis que reuniu 28 cidades do interior paulista, entre elas Lins, Presidente Prudente, Ourinhos, Dracena, Junqueirópolis, Barra Bonita e Cerqueira César.

A reunião, que acontece trimestralmente e faz parte da programação das cooperativas de catadores de materiais recicláveis, teve como objetivo estreitar o relacionamento junto aos colaboradores, além da troca de experiências e balanço geral dos serviços prestados.

Participaram também do encontro os vereadores Nilson Pavão e Bigode, o prefeito e o vice-prefeito de Assis, José Fernandes e Márcio Veterinário, e representantes do Movimento CATAFORTE e da Unesp.