Nilson Pavão pede instalação de dispositivo de segurança na rotatória do Poupatempo

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Alexandre Cachorrão na última Sessão Ordinária

Devido ao grande movimento de veículos na rotatória em frente ao Poupatempo, e os riscos de acidentes com pedestres no local, o vereador Nilson Pavão apresentou na Sessão Ordinária dessa semana o requerimento nº 293/2017, solicitando a instalação de dispositivo de segurança no local.

Esclarece o vereador que a iniciativa visa obrigar os carros a trafegarem em baixa velocidade nas imediações do Poupatempo, que é localizado na AV. J. V. da Cunha e Silva, na saída para Cândido Mota, local em que o movimento de pessoas é muito grande e, tanto os veículos que saem de Assis quanto os que chegam à cidade, transitam por esse trecho em alta velocidade.

O documento foi encaminhado ao Departamento de Trânsito que estudará o pedido do vereador.