Nilson Pavão pede recapeamento no bairro Maria Izabel

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Os moradores têm reclamado sobre as condições da Rua Maria Alice de Carvalho, principalmente na esquina com a Rua Portugal

O vereador Nilson Pavão subiu à tribuna na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 26, para falar sobre a situação que se encontra as ruas da cidade, que já sofrem com os buracos e que estão cada vez piores devido às chuvas. Ele solicita que o serviço de recapeamento seja estendido, também, ao bairro Maria Izabel.

Os moradores desse bairro procuraram o vereador solicitando melhorias nas ruas, em especial na Rua Maria Alice de Carvalho, que tem grande movimentação e é itinerário, inclusive, do transporte coletivo urbano.

O requerimento nº 413/2017, será encaminhado ao Departamento de Planejamento, Obras e Serviços, responsável no município em executar esse tipo de trabalho.