Nilson Pavão requer melhorias no Velório Municipal da Prudenciana.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

O Vereador Nilson Antônio de Souza (PMDB), Nilson Pavão, solicitou em Requerimento 12/ 2018 e subiu na tribuna na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal cobrando o Executivo a reforma do Velório Municipal do Complexo da Prudenciana.

Segundo o Vereador, está chovendo dentro das salas, trazendo muitos transtornos para aqueles que velam seus entes, além disso, Nilson Pavão destacou que a dependência física do local está muito pequena, faltando espaço muitas vezes para velório. Dias atrás em cada sala haviam dois corpos sendo velados e não cabia mais, ocorrendo a moradores terem que velar em casa, salienta Pavão.

Sendo assim, Nilson Pavão solicitou em seu requerimento esta necessária reforma do Velório, e que seja construído pelo menos mais uma sala, para melhor atender a população que necessitar velar um ente querido.

Fonte: Vereador Nilson Antônio de Souza.

Fonte: Vereador Nilson Pavão.