Nilson Pavão vai a São Paulo para solicitar recursos à cidade

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa com o Deputado Estadual Jorge Caruso

O vereador Nilson Pavão esteve em São Paulo na quinta-feira, dia 30, em uma reunião com o Deputado Estadual Jorge Caruso/PMDB. Na ocasião, os parlamentares discutiram sobre vários assuntos, mas, o principal, foi a solicitação de recursos financeiros ao município que auxiliará a área da Saúde.

Foi pedido o valor de R$ 120 mil reais ao projeto de Castração de animais de rua (gatos e cachorros), uma das bandeiras de campanha do vereador, para a realização do serviço. Também, foi feito um pedido para o Posto de Saúde do Park Colinas no valor de R$ 500 mil reais, destinando recursos para reformas e compra de medicamentos.

Todas essas solicitações foram entregues em mãos ao deputado que fará os estudos necessários para realizar a ajuda financeira à cidade.