No limite, Alexandre Cachorrão pede plano emergencial de Tapa Buracos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Com a situação da cidade lastimável, Alexandre pede ao Prefeito e ao Secretário de Obras, um Plano Emergencial de Tapa Buracos até o final de janeiro.

Diante da situação caótica e nunca vista em Assis, devido a quantidade exorbitante de buracos e crateras pelas vias publicas, o vereador Alexandre Cachorrão enviou na tarde desta segunda, 04, oficio ao Prefeito e ao Secretário de Obras, solicitando que apresentem um Plano Emergencial de Tapa Buracos até o final de janeiro.

A população não está mais suportando a quantidade de buracos espalhados pelos bairros, área central e nas principais avenidas da cidade. Cada dia que passa as chuvas aumentam os buracos e diariamente dezenas de carros e motos tem seus pneus e equipamentos danificados. Além disso, o risco de acidentes é enorme.

No documento, Alexandre faz um resumo notório da situação e pede ao Prefeito e ao Secretário de Obras um Plano de Ação Emergencial com um cronograma de melhorias em todos os pontos da cidade, devendo ser apresentado até o final de janeiro à Câmara Municipal e à população.

Segundo Alexandre, no inicio do ano existe uma previsão de receita com a arrecadação de alguns impostos, podendo fazer estes investimentos. “Chegou no limite e a situação está caótica, a população não aguenta mais desviar de um buraco e cair no outro, a Secretaria de Obras precisa apresentar uma solução urgente para a população. Vamos aguardar uma resposta positiva do Poder Executivo”, disse Alexandre no documento. (05/01/2016).