Noite de homenagem: Assisense Almerita Lázara Pontes Nogueira tem nome eternizado em estrada da cidade

por Analli Venâncio última modificação 27/04/2023 17h08

O vereador Carlinho Zé Gotinha, reuniu na noite de segunda-feira (24), familiares de Almerita Lázara Pontes Nogueira, assisense homenageada tendo a partir de agora seu nome na indicação à estrada rural ASS 456, localizada na Água do Paulista.

“Uma honra eternizar o nome de D. Almerita, uma pessoa bondosa e querida por toda a comunidade, sua partida deixou saudades e boas lembranças, esta é uma forma de agradecermos toda sua trajetória e amor pela cidade de Assis”, ressaltou Carlinhos Zé Gotinha.

Vereadores posam com familiares da homenageada Almerita Lázara Pontes Nogueira, que a partir de agora terá seu nome na indicação à estrada rural ASS 456, localizada na Água do Paulista.